:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

quarta-feira, 28 de março de 2012

O não-chat de Júlio Mendes



Terminou há poucos minutos aquilo que todos pensavam ser a presença de Júlio Mendes no Cybercentro de Guimarães, para responder às perguntas dos users do forum VitóriaSempre.

A verdade é que o chat com o candidato da Lista A, que já tinha sido adiado em dois dias por indisponibilidade do mesmo, e que hoje começou com 10 minutos de atraso em relação à hora prevista, rapidamente se tornou em tudo, menos numa iniciativa para esclarecer os vitorianos.

As perguntas surgiram rapidamente e em quantidade, de forma directa de modo a facilitar a vida ao candidato, e a focarem aspectos fundamentais para o futuro do clube, como a constituição da SAD ou um apuramento de responsáveis sobre o actual estado do Vitória. Mas, na hora e meia em que o tópico para o efeito este aberto, apenas 8 obtiveram resposta de Júlio Mendes. Respostas vagas que levaram a novas questões, mas que também não foram alvo de qualquer resposta.

Em suma, os vitorianos ficaram sem conhecer as ideias de Júlio Mendes, uma vez que após essas 8 respostas em 90 minutos, o candidato a presidente do clube evocou razões de agenda para sair do forum e não responder às perguntas.

A Associação Vitoria Sempre promete uma reacção para breve, não se responsabilizando por este desfecho inédito.

Pode (re)ver o que se passou no tópico aberto para o efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.